Eai pessoal, beleza?
Pessoal estou aqui para anunciar que em breve vou fazer meus próprios vídeos!
Isso mesmo.
Comprei meu xbox 360, estou comprando uma TV para meu quarto e em breve vou adquirir uma EasyCap ( para o ínicio, pois se não der certo, não uma grande custo).
Obrigado pessoal.
Quem quiser Add na live: killerofjosnei
Nenhum comentário:
Postar um comentário